Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Jogador Juan apoia a causa do câncer infantojuvenil no Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O McDia Feliz 2019 no Rio de Janeiro terá um reforço importante com a ajuda do ex-jogador Juan. Ele é o McAmigo da campanha, que chega à sua 31ª edição. O ex-atleta participa da mobilização pela causa do câncer infantojuvenil, principal fator de morte por doença entre 0 e 19 anos. A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro receberá recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes do estado.

A Casa Ronald McDonald RJ já está com tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 17 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, marcada, este ano, para o dia 24 de agosto.

Os moradores do Rio de Janeiro poderão adquirir os tíquetes antecipados diretamente na instituição, que fica na Rua Pedro Guedes 29, Maracanã (ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão). O telefone é (21) 2566-3268. Email: captacao@casaronald.org.br
A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz 2019, composta ainda pela comercialização de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

Foto: Divulgação

pt Português
X
Open chat