Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Cabelos loiros em pele morena

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Quase todas as mulheres já pensaram em ficar loiras um dia, não é? Morenas de cabelo loiro… será que funciona? Minha resposta é: depende muito. Todo trabalho no cabelo, como coloração, precisa ser analisado com muito cuidado.
Nem toda cor fica boa com todo mundo. O nosso cabelo precisa acompanhar nosso tom de pele, ele é a moldura nosso rosto e faz toda diferença no visual.

O cabelo loiro/platinado não fica bem numa pele mais morena, pois foge da moldura e do conjunto final.O contraste de tons não combina, o que já é diferente em alguém com tom de pele mais clara, o contraste final funciona.
Uma regra básica: peles quentes combinam com tons de loiros mais quentes, mais dourados. Já pele fria combina com tons mais frios… platinado, pérola.

Cantora Beyoncé: pele morena ‘casa’ melhor com tons quentes, como o dourado e não platinado

Vocês notam que tudo precisar “casar”?Existe um conjunto de coisas para se obter o tom desejado, combinando com todo o restante.
A harmonização é fundamental para que tenhamos um resultado “hollywoodiano“ para ninguém colocar defeito!

Janny Mota
Personal hair
@jannymota.vipspace
@blogdajanny

pt Português
X
Open chat