Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Do CQC para o reality Juju Boot Camp

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Naty Graciano volta com tudo às telinhas, desta vez como assistente de Juju Salimeni no reality Juju Boot Camp, com estreia marcada para 2 de Março na Plataforma E! Entertainment. Ela que foi repórter do CQC durante o ano de 2014, hoje empresária e referência no Crossfit, sendo a principal apresentadora de eventos da modalidade no país, agora faz parte do primeiro reality de competição exibido todas as segundas-feiras, às 22h.

Esta coprodução da NBCUniversal com a Lighthouse Nightshift Filmes estreia com episódio duplo na data citada acima e, no dia seguinte, terá o primeiro episódio disponível no Facebook do E!Online Brasil. O reality será disputado por 24 finalistas de diversas partes do país, porém somente 12 delas serão classificadas para a fase final. As participantes enfrentarão provas eliminatórias e precisarão se destacar no circuito Boot Camp, que consistira em uma série de desafios físicos, além de provas relacionadas ao universo de Juju, como: alimentação, moda, maquiagem e interação em redes sociais.

O programa se passa em meio à natureza e em confinamento, em um lugar recluso e com cenário militar. Para conquistar o grande prêmio de se tornar a musa fitness do Brasil, as competidoras devem ter muita força e garra. Juju conta com duas assistentes de peso, Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância, e a própria Naty Graciano.

 “Estou super empolgada em voltar pra TV, fazendo algo totalmente diferente do que já fiz. Relacionado com esporte, que é uma das minhas paixões. O convite foi uma surpresa boa! O público vai se surpreender com o programa!”.

 

pt Português
X