Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Família Lima: clipe poderoso com tema de The Mandalorian

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 

Muitos fãs poderiam se sentir órfãos com o fim de “Star Wars”, mas a série live action “The Mandalorian” chegou para trazer ânimo e esperança aos apaixonados pela franquia. E a Família Lima, que nunca escondeu sua paixão pelo universo geek, preparou um clipe especial com uma nova versão da música tema da série, que já conquistou o coração dos fãs e admiradores de Guerra nas Estrelas.

Gravada remotamente, com cada um na sua casa ou estúdio, a versão da música-tema feita pela Família Lima fica completa com a extensa bagagem musical e grande versatilidade do guitarrista Andreas Kisser, integrante da banda Sepultura, que fez uma participação especial para esta gravação, juntamente com seu filho Yohan Kisser, também virtuoso guitarrista das bandas Sioux66 e Kisser Klan.

Amon assume o violino e viola, Lucas se reveza entre violino, violão, guitarra e percussão, Allen no teclado – com ajuda do “bebê Yoda” – e Moisés fica entre o cello e o taiko. A harmonia dos músicos se completa e traz uma sonoridade única para a faixa.

A produção musical fica por conta da Família Lima, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

Grupo cantou até para o Papa

Formado em 1994, o grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima tem como assinatura sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas.

Tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Metálica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Família Lima em números

21 anos de carreira

4 DVDs

9 CDs

1 EP

5 temporadas como banda-base no “Tamanho Família”, da TV Globo (2016, 2017, 2018, 2019 e 2020)

Mais de 1 milhão de cópias vendidas

Mais de 1500 apresentações por todo o Brasil e exterior (Principado de Andorra, França, Espanha, Áustria, Estados Unidos, entre outros)

Público médio de 150 mil pessoas todos os anos com shows especiais de Natal

500 mil pessoas durante show no Vaticano, em 2000

2 participações no Rock in Rio 2017

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=XZeZYXG3_8w

pt Português
X
Open chat