Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Polícia apreende R$ 470 mil e  computadores na casa de Nego do Borel

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 

Por : Claudia Mastrange

A Polícia Civil de São Paulo, com apoio de agentes do Rio de Janeiro cumpriu hoje, 28 de janeiro, dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel. Os policiais foram á mansão do ator, na Zona Oeste do  Rio e apreenderam R$ 470 mil em espécie e o passaporte do cantor. Houve outra busca em um endereço em São Paulo, onde o cantor estava. Agentes apreenderam ainda telefones e um computador nos dois endereços.

A ação é consequência do boletim de ocorrência que a ex-noiva do artista, Duda Reis,  registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Eles terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado. Ela afirma ter sido vítima de  violência, inclusive estupro, e de ameaças feitas por Nego do Borel. Ele nega e chegou a registrar queixa na  42ª DP contra Duda por injúria, calúnia e difamação.

Duda denunciou as agressões e revelou temer por sua vida, tanto em relatos em seus Instaram, como em entrevistas e em depoimento aos policiais. A atriz declarou que, após as agressões, passou a sofrer de transtornos psíquicos e emocionais, diagnosticados por psicólogos e psiquiatras. Disse que desenvolveu anorexia nervosa, bulimia, depressão e síndrome do pânico.

Duda e Nego do Borel: fim de romance virou caso de polícia

O cantor se defendeu, negando as agressões, mas, admitiu que traiu Duda.”Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho, me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário.” afirmou Nego do Borel, em seu Instagram.

Fotos: Reproduções TV

pt Português
X
Open chat