Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Adidas e Flamengo lançam uniforme principal inspirado no esquadrão rubro negro de 81

O ano de ouro rubro negro inspira os grafismos que dão o tom da camisa para a próxima temporada Novo manto incorpora elementos do uniforme usado em 1981, como as listras grossas nas cores do clube
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A nação rubro negra pode conferir de perto o novo manto do mengão, que chega com listras horizontais largas, inspiradas na equipe que marcou a história em 1981 – ano destacado em grafismo entre o preto da camisa.

A camisa principal para a próxima temporada do Flamengo celebra e homenageia os 40 anos da conquista da primeira Copa Libertadores da América no ano de ouro do clube carioca. O campeonato foi difícil, com vitória sobre o Cobreloa no Maracanã, derrota em Santiago e só no jogo do desempate, em Montevidéu, com show de Zico, o Flamengo ganhava o seu primeiro título continental.

Para o lançamento oficial da nova camisa, Adidas e Flamengo reuniram a jovem e a velha guarda do clube em um ensaio com a participação de atletas como Diego Ribas, Willian Arão, Filipe Luis, Rodrigo Caio, e as meninas Kaká, Bruna Rosa e Flávia, que se juntaram as lendas de 1981: Adílio, Andrade, Mozer, Tita e Nunes.

Em todas as lojas a partir de 5 de março, o novo manto está disponível para venda a partir desta sexta-feira (26) em adidas.com.br/flamengo, lojas adidas, lojas oficiais do Flamengo, Centauro Leblon (RJ) e Bayard Morumbi e Center Norte (SP), por R$ 229,99 o modelo infantil e R$ 279,99 nas versões feminina e masculina.

pt Português
X
Open chat