Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

ONG Rio de Paz faz manifestação em frente ao Congresso Nacional pela aprovação de Projeto de Lei para prorrogar auxílio emergencial

Fonte: Rio da Paz
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O Rio de Paz, filiado ao Departamento de Informação Pública da ONU, realizará manifestação pública na próxima terça-feira (02/02), das 6h às 16h, em frente ao Congresso Nacional.

Voluntários do Rio de Paz/Brasília e membros da equipe do Rio de Paz do Rio de Janeiro espalharão pelo gramado da Esplanada dos Ministérios 594 pratos brancos pintados com cruzes vermelhas (número de deputados federais e senadores). Dois balões de oxigênio e uma cruz de dois metros de altura, sobre a qual será depositada a bandeira brasileira, farão também parte da instalação.

O objetivo do ato público é cobrar do Congresso Nacional a aprovação célere de um Projeto de Lei cujo objetivo seja prorrogar o auxílio emergencial e mantê-lo enquanto a pandemia e a crise de desemprego durarem.

O Governo Federal abandonou os despossuídos no meio de gravíssima crise humanitária, causadora de consequências catastróficas para a economia do país, que remeteu milhões de brasileiros para o desemprego. Como o necessitado não foi ouvido pelo presidente da República, decidimos apelar para a chamada Casa do Povo a fim de que nossos representantes no parlamento aprovem Projeto de Lei que prorrogue o auxílio emergencial. Somente assim o espectro da fome será afastado de milhões de lares no nosso país. Antônio Carlos Costa – Presidente da ONG Rio de Paz.
pt Português
X
Open chat