Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Caetano Veloso e Paulinho da Viola são vacinados contra a Covid-19 no Rio

Caetano Veloso recebeu a primeira dose na vacina no Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Os cantores Caetano Veloso e Paulino da Viola, de 78 anos, foram vacinados contra a Covid-19 na quinta-feira (04) no Rio. A Prefeitura vacina pessoas com a idade deles até esta sexta-feira (05/03).

Depois de ser imunizado, Caetano Veloso escreveu em suas redes sociais:

“Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, disse.

Paulinho da Viola também foi imunizado no Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulinho da Viola também relatou em seu Instagram que “a alegria de ser vacinado contrasta com a tristeza de saber que a cada dia tantas vidas estão sendo perdidas”.

“A única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez. Deixo aqui os meus agradecimentos àqueles que trabalham incessantemente para nos dar esperança, aos profissionais de saúde, ao SUS, ao Instituto Butantan e à Fiocruz. Que mais vacinas cheguem o mais rápido possível a todos os brasileiros”, escreveu.

No sábado (6) haverá a repescagem, ou seja, será a vez dos idosos com idades a partir de 78 que perderam as datas de imunização.

pt Português
X
Open chat