Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Cinco são presos por roubarem carga de arroz e fazerem motorista de caminhão refém

Polícia prendeu suspeitos de roubo a carga em Pilares. (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Cinco homens suspeitos de roubar parte da carga de arroz que era transportada por um caminhão em Pilares foram presos. Os criminosos ainda fizeram o motorista do veículo refém enquanto descarregavam fardos de arroz no Morro do Urubu, segundo informou a polícia nesta terça-feira (9).

O crime aconteceu na segunda (8) e, conforme a polícia, após levantamento de dados de inteligência, os agentes identificaram os criminosos e solicitaram mandados de prisão temporária.

De acordo com as investigações, um dos presos é considerado o chefe da quadrilha e o responsável por outros roubos de cargas em vias expressas da região. Na ação policial, um carro utilizado no crime foi apreendido. Um integrante do bando está foragido.

Os presos, localizados por policiais civis da 24ª DP (Piedade), em ação conjunta com a Polícia Militar, vão responder por crime de roubo majorado com privação de liberdade da vítima.

pt Português
X
Open chat