Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Em 1 semana de restrições, prefeitura fechou 255 estabelecimentos e aplicou 238 multas

Ações resultaram no fechamento de 255 estabelecimentos e 238 multas. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Após sete dias de fiscalizações das medidas impostas pela Prefeitura do Rio, foram registradas 6.880 autuações – entre multas e interdições a estabelecimentos, não utilização de máscaras, aglomerações, infrações de trânsito, reboques, encerramento de feiras, apreensões de mercadorias de ambulantes. Foram 255 estabelecimentos fechados e 238 multas a bares, restaurantes e ambulantes.

Apenas no sétimo dia de operações, nesta sexta (19) foram registradas 1.217 ações, com 25 estabelecimentos fechados e 71 multas a ambulantes, restaurantes e bares. As fiscalizações foram realizadas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), juntamente com a Guarda Municipal, Instituto de Vigilância Sanitária e o apoio da Polícia Militar e ocorreram com os comboios em diversos pontos da Zona Sul, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Madureira, Marechal Hermes e Bento Ribeiro, além de atuações destacadas da Guarda Municipal por todo o município do Rio de Janeiro.

As forças-tarefas atuaram em locais que apresentavam altos índices de aglomeração e também registros de denúncias na central 1746 da Prefeitura do Rio.

pt Português
X
Open chat