Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Fica a dica…

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 

Por: Claudia Mastrange

No picadeiro da pandemia

O elenco de atores veteranos das artes, como Dedé Santana, Liza Vieira, Francisco Carvalho e Roberto Rowntree, além do jovem ator Pedro Pauleey estrelam o longa metragem “Corona Circus”. O filme é assinado pela produtora Animal Filmes e conta a vida de um circo em uma pequena cidade do interior, que é pego de surpresa pela pandemia do Covid-19.

Foto: Divulgação

A produção aborda as agruras da equipe, durante a quarentena, tudo com leveza e bom humor, focando na amizade, nos valores éticos e no amor ao próximo. A direção é de Roberto Rowntree, fotografia de Paulo Furtado, o roteiro de Reinaldo Guedes e Roberto Rowntree. O filme foi realizado com todos os protocolos de segurança do Covid19.

 

Marcus Menna lança single

Após um período em recuperação de um acidente, o cantor Marcus Menna está e volta à ativa e com força total. Ele retoma sua carreira como cantor solo e lança o seu primeiro single em 2021 pelo selo Bazuca. A canção “Quem Você É” conta com um feat impactante: Marcos & Belutti.

Foto: Divulgação

Marcus Menna foi cantor e líder da banda LS Jack, da qual foi fundador nos anos 2000, tendo emplacado inúmeros hits nacionais. Certamente um belo recomeço.

 

Mergulho necessário

Espetáculo “Cavalos”, que visa provocar questionamentos sobre a masculinidade através da figura paterna, faz curta temporada online e gratuita partir de 6 de março, sábados e domingos, até 28 de março, pelo Sympla – Zoom, com acessibilidade de libras e legendas. O monólogo estrelado por Alexandre Paz tem direção de Nina da Costa Reis, tem dramaturgia assinada pelo ator e diretora com Pedro Emanuel. “Fazer Cavalos é mergulhar num poço profundo, para através do amor perdoar a própria masculinidade”, sugere Alexandre Paz.

Foto: Thiago Santos
pt Português
X
Open chat