Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Ônibus do BRT tomba e deixa 1 morto e mais de 30 feridos no Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Um ônibus do BRT do Rio de Janeiro tombou nesta quarta-feira (10) e uma pessoa morreu e ao menos 34 ficaram feridas.

O acidente aconteceu no corredor Transoeste após um carro de passeio invadir a via exclusiva dos coletivos, próximo à Estação Mato Alto, pouco antes das 20h. O motorista do carro fugiu do local após o acidente.

A pessoa que morreu foi uma passageira do ônibus, que não teve identidade divulgada. A Secretaria Municipal de Saúde informou que os 34 feridos foram encaminhados para hospitais municipais e estaduais. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Agentes do Corpo de Bombeiros dos quartéis de Campo Grande, Santa Cruz, Sepetiba e Barra da Tijuca, alem da PM e CET-Rio, foram acionado para atender a ocorrência, que está sendo investigada pela delegacia de Guaratiba.

Por meio de nota, a Prefeitura do Rio lamentou o acidente e disse que se solidariza com as famílias das vítimas. Informou ainda que acompanhará de perto as investigações sobre as causas do ocorrido.

pt Português
X
Open chat