Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Secretarias, concurso, feirão e empresas de estágio têm mais de 3,5 mil vagas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Por Alan Alves

Nesta semana contamos mais de 3,5 mil vagas de emprego e estágio disponíveis no Rio e outras cidades. Tem oportunidades divulgadas por secretarias, em concurso e até em feirão online. Confira:

Secretarias têm 950 oportunidades

O Sine está com 716 vagas, no Norte Fluminense (350) e nas regiões Metropolitana (204), Serrana (34), Baixada (20), Médio Paraíba (36) e Centro-Sul Fluminense (11). O órgão tem ainda 61 vagas para pessoas com deficiência. Os interessados precisam estar cadastrados e acessar os canais: empregabrasil.mte.gov.br ou app Sine Fácil. Já a Secretaria de Trabalho e Renda do Rio está com 234 vagas, para pessoas com e sem experiência, em mais de 15 áreas. O candidato deve cadastrar o currículo na SMTE.

Feirão virtual tem 600 vagas

A primeira edição feirão virtual Emprega Rio Digital oferta mais de 600 vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade, com entrevistas à distância e contratações imediatas, informou a prefeitura. A seleção é feita a partir dos currículos, recebidos pelo e-mail vagas.smte@gmail.com. As entrevistas, virtuais por meio do Zoom, são entre 13 e 28 de abril.

Vagas em hospital

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) abriu processo seletivo emergencial para contratar profissionais de saúde para atender casos de de covid-19. Os cargos são destinados à formação de cadastro reserva. As inscrições vão até as 12h de segunda (22). O link para realizar a inscrição está no site do Jornal DR1.

Estágio

A Fundação Mudes está com 237 vagas de estágio nos níveis superior, médio e técnico. Para se candidatar, basta acessar o site www.mudes.org.br. Tem vaga também no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que anunciou 1.698 oportunidades, sendo 995 para o ensino superior.

Comunidade Católica

A Comunidade Católica Gerando Vidas anunciou vagas para: caixa, açougueiro, estoquista, rspositor, jovem aprendiz etc. Os formulários para inscrição podem ser acessados nas páginas da Comunidade no Facebook e Youtube.

Dúvidas e sugestões?
Entre em contato pelo e-mail: alan.alves@jornaldr1.com.br

pt Português
X
Open chat