Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Anthony Hopkins presta homenagem a Chadwick Boseman em discurso de aceitação ao prêmio no Oscar 2021

Antony Hopkins. (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

Um das grandes surpresas do Oscar 2021 foi o ator Anthony Hopkins levando a estatueta de Melhor Ator para casa. Com um performance impecável e emocionante no filme “Meu pai”, o ator de 83 anos se consagrou como o ator mais velho a ganhar a categoria.

A categoria também tinha Chadwick Boseman como um dos favoritos por seu trabalho na cinebiografia ‘A Voz Suprema do Blues‘. Muitos fãs pareceram decepcionados com o vencedor da categoria, visto que essa era a última oportunidade de Chadwick ganhar o Oscar. O ator faleceu em agosto de 2020 vítima de câncer.

Entretanto, Antony Hopkins fez questão de prestar homenagem ao colega em seu discurso de aceitação do prêmio. Em seu perfil no Instagram, o vencedor de Melhor Ator publicou um vídeo agradecendo ao Oscar e lamentando a morte de Boseman.

Confira:

“Aqui estou, no País de Gales, a minha terra natal. Aos 83 anos de idade, eu não esperava receber este prêmio, realmente não esperava. Sou muito grato à Academia. Também quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós muito cedo. Eu realmente não esperava isso, então me sinto muito privilegiado e honrado”, disse ele.

pt Português
X
Open chat