Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Após 17 jogos, Vasco volta a vencer o Flamengo pelo Campeonato Carioca

Germán Cano vem sendo decisivo - novamente - para o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Demorou 17 jogos, mas o Vasco surpreendeu o Flamengo e venceu o rival por 3 a 1, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols do Cruz-maltino foram assinalados por Léo Matos e Germán Cano, ainda no primeiro tempo, e Morato na segunda etapa. No último minuto de partida, Vitinho descontou para o Flamengo.

Apesar de atuar com força máxima, o Flamengo foi dominado do começa ao fim pelo arquirrival, no Maracanã. Em alguns momentos, o Rubro-Negro chegou a pressionar, mas parou também na boa atuação do goleiro Lucão.

Com a vitória, o Vasco chegou a 5ª colocação, com 13 pontos, três a menos que o Fluminense, 4º colocado e hoje última equipe a garantir vaga nas semifinais do Estadual. Já o Flamengo permanece em 2º lugar, com 19 pontos, e com a vaga confirmada na próxima fase, junto com o líder Volta Redonda, que soma 20 pontos.

Ainda sonhando com a vaga, o Vasco encara o Boavista, em Bacaxá, na próxima rodada, enquanto o Flamengo pega a Portuguesa, 3ª colocada da competição.

pt Português
X
Open chat