Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Equipe do Jornal DR1 participa de cerimônia de fundação do time de golfe Lions Clube-RJ

Equipe do Jornal DR1 participou de evento na Barra da Tijuca. (Foto: Jornal DR1)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Integrantes da equipe do Jornal DR1 participaram, neste domingo (25), da cerimônia de fundação do Lions Clube-RJ Golfe Olímpico. O evento aconteceu na sede do Clube Golfe Olímpico, localizado na Avenida General Moisés Castelo Branco, na Barra da Tijuca.

Acompanharam a solenidade a diretora-geral do jornal, a advogada Ana Cristina Campelo Lemos, o colunista do veículo Carlos Augusto, conhecido como Carlão, e o jornalista Alan Alves. O também jornalista e radialista David Antunes também esteve presente.

Na cerimônia, também foram apresentados ao público os diretores do novo clube e a presidente, Lenora Cavalieri, e foi realizada a posse de todos eles pela Associação Internacional de Lions Clube, representada pelo governador do Distrito LC-1 de Lions Clubes, Carlos Eduardo Schaefer.

Novo clube de golfe foi fundado no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

O evento começou ainda pela manhã, às 10h, com uma missa na Capela São Francisco de Assis. Em seguida, às 12h, foi realizado um almoço festivo e, a partir das 14h, aconteceu a assembleia de fundação do clube e posse da diretoria.

Ao final da solenidade, a diretora-geral do Jornal DR1, Ana Cristina Campelo Lemos, e os demais integrantes do veículo cumprimentaram a presidente do novo clube, Lenora Cavalieri, e desejaram sucesso ao time na trajetória.

pt Português
X
Open chat