Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Flamengo e Fluminense pegam grupos complicados na Copa Libertadores

Flamengo de Gabriel pegou um grupo difícil na Copa Libertadores (Foto: Site Oficial Flamengo)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Nesta sexta-feira (9), a Conmebol sorteou os grupos da Copa Libertadores deste ano e os clubes do Rio de Janeiro não deram muita sorte. Pelo menos no papel.  Classificados direto para esta fase da competição pelo Campeonato Brasileiro, os rivais cariocas terão pela frente adversários como River Plate e Vélez Sarsfield, da Argentina, a altitude de Quito, com a LDU do Equador, e clubes colombianos.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo é o cabeça de chave do Grupo G, e terá pela frente duas equipes que já conquistaram a competição continental, LDU e Vélez Sarsfield (ARG). Quem completa o grupo é o chileno Unión La Calera.

Já o Fluminense estava no pote 3 e foi a terceira equipe do grupo D a ser sorteada. O cabeça de chave foi o River Plate, da Argentina, em seguida o Independiente Santa Fé, da Colômbia. Completa o grupo quem passar da fase preliminar entre Júnior de Barranquila (COL) e Bolívar (BOL).

A fase de grupos da Copa Libertadores terá início no próximo dia 21.

pt Português
X
Open chat