Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Flamengo goleia no Maracanã e abre boa vantagem na Copa Libertadores

Flamengo venceu o segundo jogo na Copa Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Da Redação

O Flamengo fez o dever de casa e goleou o Unión La Calera, do Chile, por 4 a 1, e abriu boa vantagem em seu grupo na Copa Libertadores. O Rubro-Negro chegou a duas vitórias em dois jogos e com seis pontos tem dois a mais que a LDU, do Equador, 2ª colocada, que também venceu nesta terça-feira, o Vélez Sarsfield, da Argentina, por 3 a 1, deixando os argentinos com zero pontos. O La Calera tem apenas um.

Jogando em casa, o Flamengo pressionou já no início da partida e saiu na frente com gol de Gabriel Barbosa, em passe de Arrascaeta. Quatro minutos depois foi a vez do uruguaio aproveitar e ampliar, depois de boa jogada de Bruno Henrique, deixando o Fla em vantagem por 2 a 0.

No segundo tempo, a equipe voltou meio sonolenta e viu o Unión La Calera tentar pressionar e diminuir em gol de Saéz. Na metade final, Gabriel marcou mais uma vez e tirou o Flamengo do sufoco. No fim do jogo, foi a vez de Pedro aproveitar passe de Vitinho, e concluir a goleada de cavadinha, por 4 a 1.

Na Libertadores, o Fla volta a campo na próxima terça-feira (4), em Quito, diante da LDU. Uma vitória pode encaminhar a classificação para as oitavas de final da equipe carioca. Antes disso, o Flamengo encara o Volta Redonda, no sábado (1), pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca.

pt Português
X
Open chat