Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Fluminense estreia com empate em casa, diante do River Plate, na Libertadores

O Fluminense estreou na Libertadores com empate diante do River, no Rio (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Da Redação

O Fluminense estreou na Copa Libertadores após oito anos longe da maior competição continental da América do Sul, e só empatou com o River Plate, da Argentina. Diante de um dos favoritos da competição, o Tricolor saiu atrás, mas buscou o empate por 1 a 1, no Maracanã.

Logo no começo do jogo, o goleiro Marcos Felipe cometeu pênalti infantil no atacante Santos Borré. Na cobrança, Montiel cobrou com precisão e abriu o marcador. O Fluminense ainda tentou, mas foi dominado tecnicamente pelo rival e foi com o revés para o intervalo.

No segundo tempo, o equatoriano Juan Cazares entrou e ajudou a mudar o panorama da partida. Com belo passe, ele encontrou o artilheiro Fred que bateu forte, sem chances para Armani, e igualou o placar.

No fim do jogo, Lucca teve uma ótima chance para virar o marcador, mas acabou travado por Angileri. Os jogadores ainda pediram pênalti, mas o juiz mandou seguir e o jogo terminou empatada por 1 a 1.

Pela Libertadores, o Flu agora volta a campo na quarta-feira (28), diante do Independiente Santa Fé, da Colômbia.

pt Português
X
Open chat