Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

HBO Max anuncia primeira série original brasileira

(Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

A HBO Max anunciou essa semana a série ‘Os Ausentes’, a primeira produção nacional do streaming. A trama acompanha um drama policial, sobre o dia-a-dia em uma agência de pessoas desaparecidas, que investiga casos que o sistema não foi capaz de resolver.

Os ausentes. (Foto: Divulgação HBOMax)

A Warner anunciou também que planeja desenvolver mais de 100 produções locais na América Latina nos próximos dois anos. Dessas futuras produções, 33 já estão em fase inicial e farão parte da linha exclusiva Max Originals.

Atualmente, o catálogo de originais da HBO Max conta com quatro produções latino-americanas divulgadas: a comédia de ação mexicana ‘Búnker’, o drama familiar mexicano ‘Amarres’, o drama musical argentino ‘Días de Gallos’ e agora o drama brasileiro ‘Os Ausentes’.

A plataforma de streaming direta ao consumidor da WarnerMedia, HBO Max, tem lançamento agendado para final de junho na América Latina, sendo a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos. O streaming terá várias opções de assinatura e poderá ser baixado em diversos dispositivos.

pt Português
X
Open chat