Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

‘Minari’: Yuh-Jung Youn leva o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2021

Yuh-Jung Youn com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. (Foto: Reprodução Twitter)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

‘Minari – Em Busca da Felicidade’ é considerado um dos grandes filmes indicados ao Oscar 2021. A aclamada atriz Yuh-Jung Youn levou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante para casa. Fazendo história na premiação, Yuhn-Jung-Youn se torna a primeira atriz sul-coreana a conquistar o prêmio.

Ao receber a estatueta, a atriz sul-coreana ficou encantada em conhecer Brad Pitt. Em seu discurso agradeceu Lee Isaac Chung, diretor do filme e destacou as outras indicadas, especialmente a Glenn Close: “Como é possível que eu pude ganhar da Glenn Close? Ela é a Glenn Close!!”

Yuh-Jung Youn em seu discurso de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Minari’. (Foto: Reprodução ABC News)

Yun-Jung Youn concorreu com as atrizes Maria Bakalova (“Borat: Fita de Cinema Seguinte”), Glenn Close (“Era Uma Vez um Sonho”), Olivia Colman (“Meu Pai”) e Amanda Seyfried (“Mank”).

Sobre a trama: 

Minari se passa nos anos 80. David (Alan S. Kim), um menino coreano-americano de sete anos de idade, que se depara com um novo ambiente e um modo de vida diferente quando seu pai, Jacob (Steven Yeun), muda sua família da costa oeste para a zona rural do Arkansas. Entediado com a nova rotina, David só começa a se adaptar com a chegada de sua vó. Enquanto isso, Jacob, decidido a criar uma fazenda em solo inexplorado, arrisca suas finanças, seu casamento e a estabilidade da família.

pt Português
X
Open chat