Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Netflix anuncia documentário em homenagem ao ator Chadwick Boseman

Chadwick Boseman (Foto: Twitter @LennyKravitz)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (13), o documentário “Chadwick Boseman: Portrait of an Artist”, homenageando a trajetória da carreira e vida do ator Chadwick Boseman.

Chadwick faleceu em agosto de 2020, aos 43 anos, devido a complicações que enfrentava pelo câncer de cólon diagnosticado em 2016. Ele nunca havia falado sobre a doença publicamente. 

“Chadwick Boseman: Portrait of an Artist” conta com depoimentos de artistas, diretores e amigos que trabalharam ao lado de Boseman em diferentes momentos de sua carreira. Entre os convidados estão Viola Davis, Danai Gurira, Denzel Washington, Spike Lee e Phylicia Rashad. Confira:

A produção é um relato íntimo de como a vida do artista impactou em personagens transformadores e importantes para o mundo cinematográfico. Além de ator, Chadwick também foi diretor e roteirista, deixando um legado de figuras brilhantes que representam a forte luta do movimento negro. 

O especial estreia dia 17 de abril na Netflix e ficará disponível 30 dias na plataforma.

pt Português
X
Open chat