Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Rei Roberto Carlos completa 80 anos e ganha homenagens

Roberto Carlos completa 80 anos. (Foto: Arquivo Nacional/Correio da Manhã)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O cantor Roberto Carlos, considerado “rei” da música brasileira, comemora seu aniversário de 80 anos nesta segunda-feira (19) e, durante todo o dia, recebeu várias homenagens.

Nomes como Vanessa da Mata, Gal Costa, Eri Johnson, Neguinho da Beija-Flor, Daniel, Marisa Orth, Lilia Cabral, entre outros, entre outros, foram às redes sociais postar seus parabéns ao cantor.

Roberto Carlos nasceu em 1941 em Cachoeiro do Itapemirim, pequena cidade no interior do Espírito Santo. Foi o quarto filho de de Robertino Braga e dona Laura Moreira Braga.

A assessoria do cantor informou que, por causa da pandemia, a comemoração do aniversário será dentro das recomendações da saúde e que Roberto Carlos celebra em isolamento.

“Atendendo às diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume nesta data. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina”, informou trecho da nota publicada no site oficial do cantor.

A assessoria do artista ainda informou que Roberto Carlos já foi imunizado com a vacina contra a covid-19.

“Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos”.

pt Português
X
Open chat