Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

A Rede Social: Roteirista quer fazer sequência mostrando lado ruim do Facebook

Foto: Divulgação The Social Network
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

O longa dirigido por David Fincher poderá ganhar uma sequência. Lançado em 2010, a produção conta a história de Mark Zuckerberg durante a criação do Facebook.

Durante uma entrevista ao Happy Sad Confused, o roteirista Aaron Sorkin revelou que gostaria de fazer uma sequência para abordar as atuais polêmicas da plataforma, visto que muita coisa mudou desde o lançamento do filme. Confira:

“Eu quero ver isso porque seria um debate interessante. O original teve um efeito bastante positivo para o público e foi uma época em que as redes sociais ainda estavam crescendo. Hoje elas já são uma parte presente em toda a sociedade, eu gostaria de ver como as pessoas iriam reagir a um novo filme, desta vez explorando as polêmicas sobre o Facebook. Já conversei com [o produtor] Scott Rudin, e ele quer ver essa ideia tomando forma. As pessoas têm falado comigo sobre isso. O que descobrimos é o lado negro do Facebook  .”

pt Português
X
Open chat