Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Acusada de chefiar o tráfico no Jacarezinho é presa

Sandra foi presa nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Foi presa nesta sexta-feira (21),  Sandra Helena Ferreira Gabriel, 55 anos, conhecida como “Sandra Sapatão”, acusada de chefiar o tráfico de drogas na favela do Jacarezinho, na Zona Norte. Ela estava em Saquarema, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro.

Quem realizou a prisão de Sandra foi feita pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). Sandra foi um dos foragidos da operação que ocorreu no Morro do Jacarezinho, no início deste mês, que deixou mais 27 mortos, entre eles o policial do Dcod, André Frias.

Na operação, um dos agentes que prenderam Sandra foi ferido na ação do Jacarezinho. Outro inspetor também foi ferido no braço direito.

Sandra Sapatão é suspeita de ter participado de um tiroteio que resultou na morte do policial militar Michel de Lima Galvão, de 32 anos, durante uma operação no Jacarezinho, em 2017. O Jacarezinho é comandado por Adriano de Souza Freitas, o Chico Bento, e Felipe Ferreira Manoel, o Fred, além da própria Sandra.

pt Português
X
Open chat