Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Botafogo e Vasco começam em desvantagem na Taça Rio

Vasco foi derrotado pelo Madureira no primeiro jogo da Taça Rio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Da Redação

Botafogo e Vasco iniciaram a disputa por uma vaga nas finais da Taça Rio em desvantagem. Jogando fora de casa, o Cruz-maltino acabou sendo derrotado pelo Madureira, por 1 a 0, em Conselheiro Galvão. Já o Botafogo jogou no Nilton Santos, diante do Nova Iguaçu, e acabou empatando por 0 a 0.

No sábado, foi o Vasco que entrou em campo. Após ter encerrado a fase inicial na 5ª colocação, o Gigante da Colina foi até Madureira e viu Sampaio fazer o gol da vitória dos donos da casa. A equipe de Marcelo Cabo jogou a maior parte do jogo com um a menos, após expulsão de Laranjeira. Agora, para ficar com a vaga, o Vasco precisa vencer por um gol de diferença. Empate leva o Madureira a decisão.

O Botafogo, por sua vez, não foi derrotado, mas acabou ficando no 0 a 0 com o Nova Iguaçu, dentro de casa. Como tem desvantagem por ter terminado atrás da equipe da Baixada, o Glorioso precisa vencer em Nova Iguaçu para ir à final. O empate é do Nova Iguaçu.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana, nas mesmas datas das semifinais do Campeonato Carioca.

 

pt Português
X
Open chat