Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Botafogo e Vasco começam sem vitória na Série B do Brasileiro

Vasco perdeu em casa para o Operário (Foto: AGIF/Site Oficial da CBF)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O início de Botafogo e Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro não foi muito animador. O Glorioso foi o primeiro a estrear e ficou só no empate, por 1 a 1, com o Vila Nova, de Goiás, jogando fora de casa. Já o Vasco estreou em São Januário, no Rio de Janeiro, e foi derrotado pelo Operário, do Paraná, por 2 a 0, com direito a gol de Leandrinho, ex-Botafogo.

Jogando em Goiânia, o Botafogo foi dominado na maior parte do tempo pelo Vila Nova, inclusive atuando com um jogador a mais desde o primeiro tempo. William Formiga abriu o marcador para os donos da casa. No segundo tempo, o Alvinegro equilibrou a partida e conseguiu chegar à igualdade com o atacante Rafael Navarro. Agora, a equipe entra em campo no sábado (5), diante do Coritiba.

Já o Vasco, mesmo atuando em casa acabou não sendo páreo para o Operário e foi derrotado por 2 a 0, com gols de Leandrinho, ex-Botafogo, e Ricardo Bueno. Agora, o Cruz-maltino tentará se reabilitar na competição no domingo (6), contra a Ponte Preta, em Campinas. Antes disso, o Vasco pega o Boavista, pelas terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (2).

Outro grande na Série B, o Cruzeiro – que está em sua segunda temporada em busca do acesso – também foi derrotado, jogando em Aracaju, contra o Confiança. Com dois jogadores expulsos, a Raposa perdeu por 3 a 1.

pt Português
X
Open chat