Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Cadelinha é resgatada após cair dentro do Rio Joana, no Maracanã

Guarda Municipal resgata cadela no Rio Joana. (Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Guardas municipais do Grupamento Especial de Trânsito (GET) da Zona Norte resgataram na tarde de quarta-feira (26) uma cadela que caiu no Rio Joana, no bairro do Maracanã. Os agentes realizavam fiscalização na Avenida Professor Manoel de Abreu e avistaram a cachorrinha da raça poodle, de aproximadamente 10 anos, desesperada dentro do rio.

Com auxílio de uma escada e de um morador da região, o GM Santana entrou no rio, acalmou o animal e conseguiu fazer o resgate. Como a cadelinha estava debilitada, os GMs a colocaram na viatura e foram em direção a uma clínica veterinária da região.

Porém, no meio do caminho, eles receberam a ligação de colegas, que ficaram no local para dar fluidez ao trânsito, informando que os donos tinham sido localizados e estavam à procura do animal. Os guardas municipais voltaram e entregaram a cachorrinha, que se chama Belinha, aos donos, um casal de moradores do bairro.

Emocionados, os donos agradeceram aos guardas pelo resgate. Além do GM Santana, participaram da ação os agentes Washington, S. Oliveira, Matos e Nobre.

pt Português
X
Open chat