Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

‘Cemitério Maldito’: Novo filme da franquia será dirigido por uma diretora

Cemitério Maldito. (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

De acordo com o Deadline, a roterista Lindsey Beer responsável pela série de comédia ‘Sierra Burgess é uma Loser‘, foi contratada pela Paramount+ para dirigir o novo filme da franquia de ‘Cemitério Maldito‘. Essa será sua estreia no cinema como diretora.

Ainda não se sabe como será o novo filme. Existem possibilidades de ser uma remake, reboot, prequel, sequência ou um novo filme. Até o momento o enredo ainda não foi decidido.

Pôster do reboot Cemitério Maldito. (Foto: Divulgação)

O filme ganhou um reboot no ano de 2019, responsável por Jeff Buhler e o produtor Lorenzo di Bonaventura declarou que havia chances do reboot ganhar uma pré-sequência.

“Geralmente não gosto de pensar em possíveis sequências até o filme ser um sucesso. Acredito que se há potencial para algo… é uma prequel. Se você pensar no livro, nós não introduzimos todos os elementos que acontecem antes da família Creed se mudar.”

Cemitério Maldito‘ será lançado direto no serviço de streaming da Paramount+.

pt Português
X
Open chat