Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Em primeiro jogo da semifinal, Fluminense empata com Portuguesa na Ilha

Abel Hernández cobrou pênalti e garantiu o empate para o Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Da Redação

O Fluminense não conseguiu abrir vantagem no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, diante da Portuguesa, na Arena da Ilha do Governador. Em jogo equilibrado, as equipes saíram de campo com o 1 a 1, que acabou sendo melhor para o Tricolor carioca.

De olho no confronto de quinta-feira (6), diante do Junior de Barranquilla, na Colômbia, pela Copa Libertadores, o Flu começou com uma equipe totalmente reserva o confronto. Em boa fase na competição, a Portuguesa se aproveitou e abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com o destaque Chay.

No segundo tempo, Roger Machado precisou fazer algumas mudanças e o Tricolor pressionou até conseguir um pênalti, convertido pelo uruguaio Abel Hernández. Com o resultado, o Fluminense pode até empatar no Maracanã no próximo fim de semana, que confirma a vaga na decisão do Estadual, provavelmente reeditando o confronto da última edição, diante do Flamengo.

pt Português
X
Open chat