Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Flamengo vence na estreia no Brasileiro e Fluminense só empata

Pedro garantiu a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro. Jogando no Maracnã, o Rubro-Negro bateu o Palmeiras – rival direto em tese na briga pelo título – por 1 a 0, com gol de Pedro. Já o Fluminense encarou outro candidato da parte de cima da tabela, o São Paulo, no Morumbi, e empatou por 0 a 0, com Nenê desperdiçando um pênalti.

Flamengo e Palmeiras protagonizaram um grande confronto. Muito disputado, os paulistas foram superiores nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiram chegar até o gol. No segundo tempo, foi a vez do Fla dominar as ações e saber aproveitar.

Bruno Henrique fez lidna jogada pela ponta esquerda e cruzou para Pedro, de carrinho, só empurrar para o fundo do gol, garantindo a boa vitória do Fla, na estreia. Agora, o Rubro-Negro só volta a campo pelo Brasileiro, no dia 13, diante do América-MG. Antes disso, o Rubro-Negro encara o Coritiba, no dia 10, pela Copa do Brasil.

FLUMINENSE EMPATA FORA DE CASA

Jogando em São Paulo, o Fluminense ficou no 0 a 0 com o São Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro. E o Tricolor carioca foi melhor do que rival e parou no goleiro Tiago Volpi.

E a melhor chance do jogo foi do Fluminense. Igor Vinícius derrubou Abel Hernandéz, ainda no primeiro tempo, e o juiz marcou pênalti. Nenê catimbou, demorou a cobrar e quando bateu, mandou nas mãos do goleiro são-paulino.

No segundo tempo, o Tricolor ainda tentou pressionar, viu o São Paulo até melhorar um pouco, mas o placar sem gols persistiu na capital paulista. O Flu já volta a campo nesta quarta-feira (2), diante do Red Bull Bragantino, mas pela Copa do Brasil. No Brasileiro, o Tricolor recebe no domingo (7), no Maracanã, o Cuiabá

pt Português
X
Open chat