Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Fluminense e Flamengo empatam no primeira jogo da final do Carioca

Fluminense e Flamengo ficaram só no empate na primeira final (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Da Redação

Tudo igual na primeira final do Campeonato Carioca. Jogando no Maracanã, neste sábado (15), Fluminense e Flamengo empataram por 1 a 1 e a decisão ficou para a segunda partida, no próximo sábado (22). Novo empate leva a grande decisão vai para os pênaltis. Quem vencer fica com a taça de campeão estadual.

O Flamengo abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Após conferência no Var, o juiz assinalou pênalti de Egídio. Gabriel Barbosa cobrou com precisão – mais uma vez – e abriu o marcador para o Rubro-Negro.

O Flamengo seguiu melhor na partida mas desperdiçou boas chances. O Fluminense, bem postado, chegou ao empate no final da partida. Após cruzamento, Abel Hernandéz aproveitou e de cabeça deixou tudo igual.

Agora, as duas equipes voltam as atenções para a Copa Libertadores. O Flamengo precisa apenas de um empate diante da LDU, do Equador, para confirmar a vaga nas oitavas de finais. Assim como o Fluminense, que também joga no Maracanã, diante do Júnior de Barranquilla, por um empate para confirmar a vaga.

 

pt Português
X
Open chat