Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Fluminense perde em casa e se complica na Copa Libertadores

Fred passou em branco na derrota do Fluminense para o Junior (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Bastava um empate, jogando no Maracanã, para o Fluminense carimbar a classificação para as oitavas de finais da Copa Libertadores. Contudo, mesmo diante de um Júnior de Barranquilla, da Colômbia, desfalcado, o Flu jogou abaixo do esperado e foi derrotado por 2 a 1, se complicando na competição.

No primeiro tempo ainda, o Tricolor teve duas ótimas chances de abrir o marcador, com Luiz Henrique e Kayky, mas acabou parando no goleiro Vieira. Em seguida, Valencia, de cabeça, abriu o marcador para os colombianos.

O segundo tempo mal começou e Cetré aproveitou a chance para ampliar para o Júnior. A partir daí, o Fluminense começou a pressionar e diminuiu com gol de Abel Hernández, que não bastou. O Tricolor correeu atrás do empate que confirmaria à classificação, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1.

COm o revés, o Flu fica com oito pontos, contra seis do River Plate (ARG), seis do Júnior e dois do Santa Fé (COL). Contudo, River re Santa fé se enfrentam nesta quarta-feira (19). Em caso de vitória dos colombianos, o Flu precisará empatar na Argentina com o River para fica com a vaga. Se os argentinos vencerem, o Fluminense confirma à classificação com uma vitória em Buenos Aires.

pt Português
X
Open chat