Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Fred volta a brilhar e coloca Fluminense próximo da classificação na Libertadores

Fred chegou a 22 gols na história da Libertadores (Foto:Lucas Merçon/Fluminense FC)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Da Redação

Mais uma vez Fred foi decisivo e ajudou o Fluminense a dar um passo importantíssimo para avançar às oitavas de finais da Copa Libertadores. O atacante marcou um dos gols da vitória do Tricolor sobre o Independiente Santa Fé, da Colômbia, por 2 a 1, e manteve o clube carioca na liderança do Grupo D. Caio Paulista foi quem garantiu o triunfo. Jersson González marcou para os rivais.

Jogando no Maracanã, na noite desta quarta-feira (12), debaixo de muita chuva, as equipes entrarma mornas no primeiro tempo e ninguém conseguiiu mexer no marcador. Porém, no segundo tempo, logo aos 12 minutos, González recebeu no meio da defesa tricolor e abriu o marcador para os visitantes.

Nem deu tempo de comemorar, porque aos 14 a estrela de Fred brilhou. Após jogada de Kayky, ele dominou dentro da área e bateu sem chances para o goleiro, igualando o marcador. Depois disso, o Fluminense pressionou e Caio Paulista aproveitopu ótima bola de Casares para virar o jogo e confirmar a importantíssima vitória do Flu.

Com o resultado, o Tricolor é o líder do grupo com oito pontos, dois a mais que o River Plate, da Argentina, vice-líder. Na próxima rodada, o Fluminense precisa apenas de um emapte, na terça-feira (18), contra o Junior de Barranquilla, em casa, para garantir sua classificação às oitavas de finais.

pt Português
X
Open chat