Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Gal Gadot revela que Joss Whedon, diretor de Liga da Justiça, ameaçou sua carreira

Joss Whedon anunciou o lançamento digital de seu filme durante o festival de Tribeca (Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

Não é a primeira vez que Gal Gadot comenta sobre o comportamento abusivo de Joss Whedon, diretor de Liga da Justiça, nos bastidores da produção. Desta vez, a atriz que interpreta a aclamada Mulher Maravilha, deu mais detalhes sobre sua experiência pessoal contra o diretor. De acordo com a atriz, Joss Whedon teria ameaçado sua carreira.

Confira o trecho da de Gadot para o jornal israelense N1. [via Deadline]:

“Ele meio que ameaçou minha carreira e disse que se eu fizesse algo ele faria minha carreira miserável, e eu só lidei com isso”.  

Os motivos da briga envolvem falas e comportamentos da personagem Mulher Maravilha, em que a atriz Gal Gadot não concordava com o jeito que a super-heroína seria retratada em Liga da Justiça. Segundo uma testemunha da produção, Joss Whedon se pronunciou nos bastidores sobre estar cansado de lidar com os questionamentos de Gadot. “Ele disse que era o roteirista e que ela calaria a boca e falaria as falas, porque ele poderia fazer ela parecer incrivelmente burra no filme”. 

pt Português
X
Open chat