Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Homem é preso após roubar carro com remédios usados em pacientes com Covid-19

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (20) após roubar um carro que transportava remédios e produtos hospitalares em são Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com os agentes, a carga era composta por medicamentos utilizados em sedação e analgesia de pacientes com Covid-19 em estado grave.

Avaliado em mais de R$ 24 mil, o material seria levado para o interior do Complexo do Mutuapira, em São Gonçalo. Ele foi capturado por policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo), com apoio do Programa Segurança Presente, em um dos acessos da Comunidade dos Tabajaras, em Itaúna, na mesma cidade.

Antes da prisão, segundo a polícia, o homem não obedeceu a ordem de parada e decidiu fugir. Na ocasião, houve perseguição. O condutor do veículo perdeu a direção e rodou na pista. Um comparsa do preso, que pilotava uma motocicleta envolvida no roubo, atirou contra os policiais. A carga e o carro utilizado pelo criminoso foram recuperados.

pt Português
X
Open chat