Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Justin Bieber será uma das atrações do Rock in Rio 2022, segundo jornal

Justin Bieber. (Reprodução Instagram)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, o cantor canadense fechou contrato para se apresentar no festival Rock in Rio, que foi adiado para setembro do ano que vem. Será a quarta vinda de Justin Bieber ao Brasil e a primeira no line-up do Rock in Rio.

O cantor apareceu na festa do “BBB” no último sábado (1), para uma performance exclusiva onde cantou “Hold On” e “Anyone” e finalizou dizendo: “Fiquem seguros, eu amo vocês e nos vemos em breve“. De acordo com o jornal, não foi da boca para fora. “Bieber acaba de confirmar sua presença na próxima edição do Rock in Rio (…). Por questões de contrato, sua escalação ainda não será divulgada oficialmente”, diz o Extra.

Em outubro do ano passado, os rumores sobre a vinda do cantor ao país já aconteciam. O jornalista José Norberto Flesch, conhecido no mundo do entretenimento por certar as previsões musicais, já havia publicado a informação.

Capa de ‘Justice’. (Reprodução Universal Music)

‘Justice’

Justin Bieber lançou, em março de 2021 seu sexto álbum de estúdio ‘Justice’. Com 16 faixas, o novo trabalho traz uma sonoridade mais voltada ao pop, diferente do disco anterior do canadense, “Changes”, que tinha mais ênfase no R&B.

Sendo um de seus melhores trabalhos, Bieber encara a vida diferente em seu último álbum. Depois de casar, o cantor demonstra pelas composições sua ligação com Deus, e uma nova visão de mundo devido a pandemia com mensagens de fé e esperança. O canadense retoma suas raízes ao pop de um jeito mais maduro e honesto, porém a ausência de Poo Bear, um dos compositores do cantor desde o álbum Journals, de 2013, é perceptível.

Após a sobrecarga e superficialidade musical de ‘Changes’, Bieber explora diferentes faces na nova era. “Justice” se torna um álbum poderoso sobre auto perdão, confiança, romantismo e justiça.

Em uma carta aberta, o cantor falou sobre o significado deste disco e seu objetivo: “Em um tempo onde há tanta coisa errada com esse planeta quebrado, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que irá trazer conforto, criar canções que as pessoas podem se relacionar e se conectar para então se sentirem menos solitárias (…) Este sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa de como a justiça se parece, então podemos continuar a curar (o planeta)”.

‘Justice’ está disponível em todas as plataformas digitais.

pt Português
X
Open chat