Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Leonardo DiCaprio aparece em primeira imagem de Killers of the Flower Moon; novo filme de Martin Scorsese

Melinda Sue Gordon/Vanity Fair. (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

Leonardo DiCaprio aparece ao lado de Lily Gladstone em primeira imagem revelada de Killers Of The Flower Moonpróximo trabalho de Martin Scorsese.

A foto foi divulgada pela Vanity Fair e mostra a dupla em um jantar. Confira:

Melinda Sue Gordon/Vanity Fair. (Foto: Divulgação)

O filme é uma adaptação do best-seller de David Grann, intitulado Assassinos da Lua das Flores.

Sendo a a sexta colaboração entre DiCaprio e Scorsese, a produção se passa nos Estados Unidos, década de 20. Depois da descoberta de petróleo sob o solo de suas reservas, membros da tribo Osage começam a ser assassinados. Quando o número de vítimas ultrapassa a segunda dezena, o recém-fundado FBI assume o caso com uma equipe secreta liderada por um antigo Ranger texano chamado Tom White (Jesse Plemons). A missão é se infiltrar na região lutando para adotar as mais recentes técnicas de investigação e começando a expor uma das conspirações mais frias da história dos Estados Unidos.

Killers of the Flower Moon ainda não possui não tem data de estreia. Leonardo DiCaprio interpretará Ernest Burkhart, sobrinho de um poderoso fazendeiro local, que será vivido por Robert De Niro.

pt Português
X
Open chat