Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

O Esquadrão Suicida: Diretor revela que quase todos os personagens irão morrer no filme

O Esquadrão Suicida. (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

O diretor de ‘O Esquadrão Suicida’, James Gunn, abriu o Instagram para uma uma sessão de perguntas e respostas, e foi questionado sobre quantos personagens morreriam na produção.

O roteirista respondeu sem entrar em muitos detalhes, o que a maioria não esperava: “quase todos eles”.

Pôster O Esquadrão Suicida. (Foto: Divulgação)

Confira a sinopse:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

O filme será lançado nos cinemas nacionais dia 5 de agosto, antes da estreia nos estados unidos.

A produção recebeu a classificação indicativa para maiores de idade, significa que o longa contêm “violência extrema, cenas sangrentas, linguagem, referências sexuais, uso de drogas e breve nudez gráfica”.

pt Português
X
Open chat