Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Paulo Gustavo tem piora em quadro clinico; ‘Extrema gravidade’, diz boletim

Paulo Gustavo. (Reprodução TV Globo)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O ator Paulo Gustavo, internado desde 13 de marco, voltou a sofrer com complicações geradas pela Covid. O ator tinha apresentado melhoras significativas e, no domingo (2) chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e o marido.

Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3), o ator teve uma piora sofrendo com uma embolia.

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde (domingo), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz trecho do documento”

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz outro trecho do boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3)

pt Português
X
Open chat