Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Pedro marca três vezes e coloca o Flamengo a um passo da final do Carioca

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Da Redação

O Flamengo não tomou conhecimento do Volta Redonda e está praticamente classificado para a final do Campeonato Carioca e vai em busca do tricampeonato. Jogando em Volta Redonda, o Rubro-Negro aplicou 3 a 0 e pode até perder pela mesma diferença de gols no próximo final de semana, no Maracanã, para confirmar a classificação.

O grande destaque da partida foi Pedro. O atacante marcou os três gols da vitória, sendo o terceiro com o peito, após um passe magistral de Arrascaeta. Michael e Vitinho foram outros grandes destaque da equipe.

O Flamengo já volta a campo nesta terça-feira, mas pela Copa Libetadores. O adversário será a LDU, do Equador, em Quito. Uma vitória praticamente sacramenta também a classificação do Fla para as oitavas de final, pois chegará a nove pontos em três partidas, abrindo pelo menos cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, que hoje é a própria LDU, mas pode ser alcançada pelo Unión La Calera, do Chile, em caso de vitória diante do Vélez Sarsfield, da Argentina

pt Português
X
Open chat