Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Prefeitura anuncia novas datas para aplicar a segunda dose da CoronaVac

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Após a anunciar a suspensão da aplicação da segunda dose da Coronavac por falta de estoque, a prefeitura do Rio anunciou  novas datas previstas para a aplicação da segunda dose do imunizante na campanha de vacinação contra a Covid-19 no município. A partir desta segunda-feira (03), idosos acamados ou com mais de 70 anos que ainda não tenham tomado a segunda dose da CoronaVac já podem  recebê-la.

As novas datas foram divulgadas de acordo com o envio de remessas anunciado pelo Instituto Butantan, informou a prefeitura.

Na terça (4), é a vez dos idosos com 67 anos ou mais. No sábado, (8), idosos com 66 anos receberão a segunda aplicação do imunizante. Na quinta-feira seguinte, dia 13/05, idosos com 64 e 65 anos receberão a segunda dose da CoronaVac; enquanto aqueles com 61, 62 e 63 anos terão o esquema vacinal completado na segunda-feira, 17/05.

As demais pessoas que foram vacinadas com a primeira dose da CoronaVac entre 5 e 9 de abril devem comparecer aos postos 10 dias após a data marcada para a 2ª dose em seus comprovantes. Já quem recebeu a primeira aplicação entre 10 e 17 de abril deve comparecer aos postos no dia 17 de maio. Para quem tomou a primeira dose da CoronaVac após 17 de abril não haverá adiamento na aplicação da segunda dose.

A prefeitura informa que a segunda dose da CoronaVac será aplicada somente no período da manhã.

pt Português
X
Open chat