Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Rede de mercados para compra com cartão alimentação de alunos é ampliada para 1.315 estabelecimentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Secretaria Municipal de Educação (SME) ampliou, mais uma vez, a rede de supermercados que aceita o cartão alimentação para aquisição dos itens da merenda dos alunos da rede de escolas da Prefeitura do Rio. Agora, são 1.315 estabelecimentos conveniados, de todos os portes e localizados em todas as regiões da cidade, para que os pais possam fazer as compras com o benefício que é distribuído regularmente pela SME para todos os estudantes.

Esta ampliação segue orientação da SME para que a operadora do cartão expanda, cada vez mais, a rede de mercados credenciados para oferecer novas possibilidades e propiciar mais comodidade para os responsáveis pelos alunos. Destaque para as grandes redes de mercados relacionadas, como Prezunic (24 lojas cadastradas), Campeão (21 lojas), Extra (20 lojas), MultiMarket (35 lojas), Supermarket (27 lojas), Super Rede (44 lojas), Rede Economia (18 lojas), entre outras.

Clique aqui e veja a lista completa dos estabelecimentos credenciados

pt Português
X