Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

RJ: confira vagas de emprego e dicas de cursos e bolsas de estudo gratuitas

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Selecionados vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro para diferentes níveis de escolaridade e também dicas de cursos e de bolsas de estudo gratuitas. Confira:

Sine tem 618 vagas

O Sine está com vagas para diversas regiões. Na Região Metropolitana, são 193 oportunidades, entre elas 115 para operador de telemarketing. Na Região Serrana, há 162 vagas, sendo 51 para técnico de suporte de TI. No Médio Paraíba, são oferecidas 260 vagas, 200 delas para operador de atendimento receptivo. Já no Centro-Sul Fluminense, são três vagas para auxiliar de cozinha e garçom.

Os candidatos precisam estar cadastrados no Sine e realizar a consulta presencialmente em uma unidade da rede ou por meio dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. O cadastro também pode ser realizado pelo envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Comunidade Católica

A Comunidade Católica Gerando Vidas anunciou vagas para auxiliar de serviços gerais, atendente de loja, auxiliar de higiene hospitalar, estoquista hospitalar, técnico em enfermagem, auxiliar de cozinha, faxineiro predial, vigia noturno, motorista B, auxiliar administrativo, telemarketing, caixa, atendente de balcão, recepcionista, fiscal de prevenção e perdas, entre outros. Os formulários para inscrição estão nas páginas da Comunidade no Facebook e Youtube.

Escola Sesc de Artes Dramáticas

A Escola Sesc de Artes Dramáticas oferece vagas para capacitação de atores e atrizes. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 31 de maio, pelo site: https://escolasesc.net/esad/.

Bolsas de estudo

O Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (Ismart) abriu processo seletivo para estudantes que estejam cursando atualmente o 7º ou 9º ano do ensino fundamental. São oferecidas mais de 1.200 vagas para bolsas. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 17 de junho, no site: www.ismart.org.br.

pt Português
X
Open chat