Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Spice Girls estariam planejando sequência para o filme ‘Spice World’

Spice Girls. (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

As Spice Girls foram um grande marco na indústria musical nos anos 2000. Depois de se separarem em 2019, as cantoras decidiram voltar aos palcos, mas dessa vez com a formação de apenas 4 integrantes. Segundo o The Sun, o grupo formado por Geri Halliwell, Emma Bunton, Mel B e Mel C pretende lançar uma sequência para seu filme, Spice World, que estreou em 1997.

Spice World. (Foto: Divulgação)

O projeto está previsto para o próximo ano. A banda se reuniu em várias ocasiões antes de voltarem em 2019, incluindo a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres de 2012. E a última foi a reunião foi para as 13 datas de shows, em estádios lotados, pelo Reino Unido e Irlanda em 2019, sem Victoria Beckham (Posh Spice), que desejava se concentrar em sua família e negócios. Segundo o The Sun, as cantoras esperam atrair Victoria com a novidade do novo filme.

“As garotas têm falado sobre como comemorar o 25º aniversário do filme e estão considerando ativamente fazer a sequência irônica. Elas foram contatadas por um roteirista que está considerando trabalhar no projeto e em outras etapas provisórias. O projeto está em um estágio inicial, mas eles estão falando em estabelecer nomes no negócio, o que prova que levam a sério o retorno à tela grande.” , declara a fonte do The Sun.

pt Português
X
Open chat