Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

A Órfã 2: Isabelle Fuhrman revela que público ficará chocado com a pré-sequência

A Orfã. Foto: Reprodução filme.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

Em uma entrevista exclusiva ao Collider, a atriz Isabelle Fuhrman, responsável por interpretar a pequena Esther em ‘A Orfã’, falou sobre o seu retorno como a personagem psicopata no prequel do filme.

A atriz afirmou que o público ficará chocado com o novo filme. Confira:

“[Essa sequência] definitivamente não é o que as pessoas estão esperando. Acho que isso é muito interessante e foi o que me fez retornar para o papel. Além disso, é muito legal fazer parte de algo que nunca foi feito nos cinemas anteriormente. Nunca tivemos uma pessoa adulta reprisando o papel de uma criança que ela interpretou na infância. Isso é algo muito difícil de se fazer, mas também muito divertido. Quando eu interpretei a Esther com apenas 10 anos, eu estava constantemente vivendo uma mulher de 33 anos fingindo ser uma criança. Dessa vez, eu tenho que fingir ser criança, pois já sou adulta.”

Ela completa, “Acho que o público ficará chocado com a história. É muito diferente do que todos estão esperando, e a Julia Stiles está incrível no filme. Nós nos divertimos muito juntas. Definitivamente é uma história sobre nós duas e sobre a nossa relação. É sobre como a Esther foi parar nos EUA e como ela se encontrou nesse país.”

O novo filme, se chamará A Órfã: A Primeira Matança. A produção contará a história de Leena Klammer, que orquestra uma fuga de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Porém, Leena como “Esther” enfrentará problemas inesperados que a colocam contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

O filme ainda não possui data de estreia.

pt Português
X
Open chat