Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Cariocas vencem apenas uma partida no fim de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Vasco foi o único carioca a vencer no final de semana (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O último fim de semana para o futebol carioca não foi bom. Apenas o Vasco, jogando pela Série B, deixou o campo com vitória. O Fluminense empatou, enquanto Flamengo e Botafogo foram derrotados.

Jogando em São Januário, no sábado, o Vasco não deu brecha para a zebra e finalmente venceu em casa na Série B do Brasileiro. Depois de perder paga Operário e Avaí, o Cruz-maltino bateu o CRB por 3 a 0 e chegou aos sete pontos em cinco jogos na competição.

Já o Botafogo, no domingo, encarou o Náutico valendo a liderança e foi derrotado por 3 a 1, ficando com oito pontos em cinco jogos. Essa foi a primeira derrota do Glorioso na Segundona.

No sábado, agora pela Série A, o Flamengo entrou em campo e foi surpreendido pelo Red Bull Bragantino. O Rubro-Negro saiu atrás do marcador, conseguiu a virada com dois gols do jovem Rodrigo Muniz, mas levou outra virada com direito a um gol as 52 do segundo tempo e perdeu por 3 a 2. O Fla soma seis pontos em três jogos.

No domingo, o Fluminense foi ate o Ceará e arrancou o empate contra o Fortaleza por 1 a 1. Caio Paulista foi o autor do gol. O Tricolor segue invicto na Série A com nove pontos em cinco jogos: são duas vitórias e três empates.

pt Português
X
Open chat