Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Faetec anuncia a última reclassificação do processo seletivo 2021.1; confira

Foto: Divulgação/Governo do RJ
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) publica a 4ª reclassificação do processo seletivo 2021.1 para ingresso na Educação Básica, Técnica e Superior. A lista de convocados é a última chamada de acesso à Rede ainda neste primeiro semestre.

O resultado pode ser conferido diretamente no site da organizadora do concurso (www.selecon.org.br) ou por meio da página da Faetec (www.faetec.rj.govr.br).

A matrícula é on-line, a partir desta quarta, dia 2 de junho, até domingo, dia 6. O preenchimento das vagas deve ser feito por e-mail, com o envio da ficha de matrícula e de toda a documentação exigida no edital, em formato pdf, à unidade para a qual concorreu. É necessário que o candidato esteja com a situação “ocupando vaga” na lista de reclassificação do processo seletivo.

“Considerando que não deva ocorrer qualquer exclusão de candidato em função da tecnologia, os aprovados que não possuem acesso à internet deverão fazer a matrícula presencial no dia 7 de junho, das 9h às 17h. Caso não compareça, o selecionado é eliminado porque o processo seletivo se encerra no dia 8 deste mês”, diz João Carrilho, presidente da Faetec.

A lista completa com os e-mails de todas as unidades escolares para o encaminhamento dos documentos pode ser conferida no site da Faetec no link: https://bit.ly/3tuBJnH. É importante ressaltar que, no retorno das atividades presenciais, o aluno ou responsável deverá levar a documentação original para validação da pré-matrícula.

Documentação para matrícula

Documento original e a cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento, identidade, CPF, três fotos coloridas 3×4 recentes, título de eleitor, certificado de reservista (sexo masculino), carteira de vacinação atualizada (candidatos ao Ensino Fundamental e curso de Enfermagem), comprovante de residência e histórico escolar. Vale destacar que a documentação varia a depender do curso escolhido.

pt Português
X
Open chat