Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Fluminense e Botafogo vencem no fim de semana e Vasco só empata

Fluminense não perde no Brasileiro há 11 jogos (Foto: Divulgação/Fluminense)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O fim de semana dos times cariocas no Brasileiro reservou invencibilidade. Fluminense, Botafogo e Vasco entraram em campo e nenhum deles saiu derrotado. Pela Série A, o Flu recebeu o Cuiabá e venceu o rival por 1 a 0, com gol marcado pelo jovem Gabriel Teixeira. O Tricolor soma quatro pontos em duas partidas.

Também no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu o Coritiba, mas pela Série B do campeonato nacional. O Alvinegro teve uma boa atuação e bateu o rivel por 2 a 0, com gols de Marcos Vinícius e Chay. O triunfo colocou a equipe no G-4, após duas rodadas disputadas, com quatro pontos.

Apesar de também não ter perdido, o Vasco foi o único que não venceu no fim de semana. Jogando em Campinas, também pela Série B, o Cruz-maltino só empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta. Cano, de pênalti, marcou para o Vasco e Renatinho igualou a partida. Com o revés, o Vasco está na zona de rebaixamento com um pontos em dois jogos até aqui.

O Flamengo, por sua vez, com muitos jogadores servindo as seleções nacionais, teve seu confronto diante do Grêmio, pela Série A, adiado e só descansou no último fim de semana. O Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (10), contra o Coritiba, mas pela Copa do Brasil.

Flu e Vasco também jogam pela Copa do Brasil neste meio de semana, ambos na quarta-feira (9). O Tricolor vai à Bragança enfrente o Red Bull Bragantino, enquanto o Vasco recebe em São Januário, o Boavista. O Botafogo só atua pela Série B, no dia 13, contra o Remo.

pt Português
X
Open chat