Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Inscrições para concurso de Técnico em Tecnologia da Uerj acabam na quinta-feira

Foto: Divulgação/UERJ
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

As inscrições para o concurso público de Técnico em Tecnologia da Informação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) ficam abertas até a próxima quinta-feira (10). Para concorrer, é preciso possuir Ensino Médio e comprovar conclusão do curso de Técnico em Informática ou Técnico em Manutenção ou Suporte em Informática, com carga horária de 1.200 ou 1.000 horas.

Os candidatos devem se inscrever por meio de formulário na página eletrônica www.cepuerj.uerj.br e pagar uma taxa no valor de R$ 136.

São oferecidas dez vagas no total para as áreas de Atendimento e Suporte Técnico e Infraestrutura, distribuídas nas cidades do Rio de Janeiro, Resende, Duque de Caxias e São Gonçalo. Os salários são de R$ 3,5 mil para a jornada semanal de 40 horas. Os aprovados receberão ainda auxílio-alimentação. As provas objetivas estão marcadas para o dia 11 de julho, no campus Maracanã da Uerj. O edital está disponível on-line no site do Cepuerj.

A Uerj é vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

pt Português
X
Open chat